EXPOSIÇÕES | 2020

Diários da Quarentena

A partir de 03 de julho de 2020

A Exposição “Diários da Quarentena” é uma realização do LUPPAA-La Salle em colaboração com a Galeria de Arte La Salle que começou como um concurso fotográfico que pedia que nosso alunos e colaboradores enviassem imagens de seu cotidiano em isolamento social, como um registro da História do nosso tempo presente. Recebemos 65 fotografias cheias de emoção e sentimento que por 10 dias receberam mais de 600 votos! Essa exposição é o resultado da escolha popular e da curadoria atenta de Fernando Talask e Angelina Accetta.

Que olhar estamos tendo acerca do que estamos vivendo? Como nosso olhar tem influenciado na forma como estamos reagindo a tudo isso?
Trata-se de um olhar antes desatento, e agora estético, e por isso, sensível! Por conta desse olhar, a Galeria de Arte recebe as imagens do Concurso Fotográfico “Diários da Quarentena”, com o intuito de compartilhar e fruir de momentos únicos, momentos que contam histórias, que relatam uma vida em movimento, mesmo no isolamento. Uma vida que pulsa em cores, formas, emoções e ritmos e que inspira outros olhares sobre o nosso cotidiano. Com essas histórias imagéticas descobrimos um pouco mais sobre nós mesmos. Assim, te convidamos a visitar e conhecer um pouco mais sobre este olhar de nossos alunos, professores e colaboradores.

As fotos estão em ordem decrescente de votos (da mais votada para a menos votada).

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

COMPARTILHE

ÚLTIMAS EXPOSIÇÕES

ENDEREÇO

Unilasalle-RJ

Rua Gastão Gonçalves, 79

Santa Rosa/Niterói | CEP: 24240-030

CONTATO

+55 (21) 2199-6629

galeria.uni@lasalle.org.br ou

cultura.uni@lasalle.org.br

INFORMAÇÕES

Funcionamento:

De segunda a sexta-feira,

das 9h às 20h

Coordinates of this location not found

© Todos os direitos reservados.